O Axiom® celebra os seus 10 anos!

A criação do Axiom® é uma página importante na história da Anthogyr e está a impulsionar uma nova e poderosa dinâmica de inovação.

Reveja os últimos 10 anos de história!

9 de julho de  2020 Evento

Mais que um aniversário, uma história de sucesso!

10 anos de inovações

Em 2009, o Axiom® representou o primeiro passo na viragem estratégica da Anthogyr para a implantologia. Em 2019, a nossa decisão está finalmente a dar frutos!

Em 10 anos, o sucesso do Axiom® prova que a Anthogyr é um interveniente de topo no mercado da implantologia.

10 anos de criatividade

Vamos rever estes 10 anos de publicidade, criação e partilha.

10 anos de partilha durante os quais a família Axiom® tem continuado a crescer! Desde o Bone Level ao Axiom® Concept e Axiom® 2.8, o Axiom® está sempre a abrir novos caminhos.

10 anos de especialização

O fabrico de um implante Axiom® requer conhecimento especializado.

Desde a haste de titânio em bruto ao embalamento na sala limpa, é o resultado final de um longo processo de transformação executado por mãos especializadas e sob a supervisão atenta das equipas Anthogyr.

10 anos de aventuras

O sucesso do Axiom® é, acima de tudo, uma aventura humana, o compromisso de uma equipa à volta de uma ambição: democratizar a implantologia e oferecer soluções inovadoras com elevado valor acrescentado.

Descubra a história nos 10 anos Axiom® na revista Inside!

10 anos de experiências clínicas

Por ocasião do 10º aniversário do Axiom®, queremos dar o protagonismo a alguns dos nossos  "pioneiros" que estavam entre os primeiros utilizadores do sistema Axiom®.  

Nesta Revisão de experiência clínica, encontrará testemunhos de utilizadores, casos clínicos que atestam a excelente estabilidade óssea peri-implantar a longo prazo. As nossas equipas de desenvolvimento continuam a inventar a implantologia