Scanner intraoral Medit i500

Valor, Eficiência e Produtividade.

Valor, Eficiência e Produtividade. Em conjunto, estas três qualidades facilitam a incorporação do scanner intraoral Medit i500 no seu fluxo de trabalho. Tendo em mente a qualidade, criámos o i500 para acrescentar valor à sua prática. Independentemente do seu nível de especialização, o i500 foi concebido para dar resposta às suas necessidades profissionais, otimizar os fluxos de trabalho e garantir flexibilidade.

  • EXTREMIDADE PEQUENA

    A extremidade pequena do i500 garante uma manobrabilidade mais simples e proporciona maior conforto ao paciente durante a digitalização.

  • CONTROLO COM UM ÚNICO BOTÃO

    Não é preciso alcançar o computador, uma vez que o utilizador consegue iniciar, interromper e passar à fase de digitalização seguinte premindo um só botão no dispositivo.

  • ALTA RESOLUÇÃO

    Facilidade de localizar linhas de margem e recortes, bem como distinção entre a estrutura dentária e o tecido mole, graças a imagens realistas de alta resolução.

  • CORES VÍVIDAS

    Captação da transmissão em vídeo em 3D totalmente a cores para análises precisas e imagens com muitos detalhes.

  • TIPO DE VÍDEO

    A tecnologia de vídeo 3D em movimento que permite digitalizações rápidas com base em vídeo, sem se preocupar com resultados com interferências.

  • LEVE

    O scanner intraoral Medit i500 pesa apenas 280 gramas e é excecionalmente fácil de segurar, para maior conforto do utilizador.

Histórias apresentadas no youTooth

Nenhum resultado para a sua pesquisa

Erro ao carregar os artigos

Explore mais nos artigos do youTooth

Contacte-nos

Acordo de utilização de dados*

Leia o nosso aviso de privacidade.

Queira digitar de novo o código anterior

Downloads

Documentos

Vídeos e Animações

Evidências científicas

Catálogos