Pilares Novaloc

Máxima dureza combinada com as melhores propriedades de deslizamento.

O pilar Novaloc constitui um desenvolvimento adicional dos nossos pilares MedentiLOC e apresenta uma superfície lisa como um espelho, quase totalmente isenta de desgaste e quase tão dura como o diamante. A menor abertura possível na cabeça impede a acumulação de resíduos alimentares. Os pilares angulados Novaloc são os primeiros a permitir a compensação adequada de divergências entre os implantes.

 

  • Revestimento de ADLC

    A qualidade da superfície do revestimento em ADLC (carbono amorfo tipo diamante) estabelece novos padrões de referência. A máxima dureza em combinação com um deslizamento ótimo reduz a abrasão do pilar e os danos nos encaixes retentivos.

  • Compensação de divergências

    Em combinação com os pilares angulados Novaloc, podem ser usados para compensar divergências de até 70° entre os implantes.

  • Encaixe retentivo

    Os encaixes retentivos em PEEK plástico de alto desempenho são fabricados de forma muito precisa e conseguem absorver a pressão lateral através do seu desenho patenteado.

  • Caixas de matriz

    A caixa de matriz está disponível em titânio e em PEEK de cor bege. A solução quando o espaço é limitado ou quando é necessária uma opção isenta de metais.

  • Abertura para a cabeça do parafuso

    A menor abertura possível na cabeça do parafuso do pilar reto Novaloc impede a acumulação de resíduos alimentares.

  • Manuseamento notável

    Os encaixes retentivos podem ser encaixados e removidos em 5 segundos. Os acessórios como a matriz de impressão muito baixa ou o extrator de caixas de matriz fácil de usar, garantem um manuseamento sem problemas.

Sistema de matriz | Qualidade permanente

 

Revestimento de ADLC: A qualidade da superfície do revestimento em ADLC (carbono amorfo tipo diamante) estabelece novos padrões de referência. A máxima dureza em combinação com um deslizamento ótimo reduz a abrasão do pilar e os danos nos encaixes retentivos. 

Abertura na cabeça do parafuso: A pequena abertura na cabeça do parafuso do pilar reto Novaloc impede a acumulação de resíduos alimentares.. 

Instrumento de aparafusamento: Os pilares retos Novaloc podem ser inseridos com o instrumento de aparafusamento original do respetivo sistema de implante. 

Compensação de divergência: Em combinação com os pilares angulados Novaloc, podem ser usados para compensar divergências de até 70° entre os implantes. 

Angulação: a angulação do pilar é de 15°

Alturas gengivais: Os pilares angulados Novaloc estão disponíveis em 5 alturas gengivais diferentes. 

Instrumento de aparafusamento: Todos os pilares angulados Novaloc são inseridos usando o instrumento de aparafusamento Ball-Torx (M03-8 ou M 10-8), que garante uma transferência de força fiável. 

Altura da gengiva | Máxima flexibilidade

Os pilares Novaloc estão disponíveis em 5 alturas gengivais diferentes.

Encaixes retentivos | Sem cedências

Pode optar entre 6 encaixes retentivos com diferentes forças de retenção, que facilmente controlam divergências de até 20 graus por implante. Em combinação com os pilares angulados Novaloc, podem chegar até a 35° por implante.

Extraleve

Leve

Média

Forte

Extraforte

Ultraforte

Downloads acerca do Novaloc

Novaloc

Multi Platform Systems
pm02_01_0012_en 02/20 19.02.2020 PDF, 2 MB Download