Pilares Optiloc

Mais fino que o líder de mercado, mais baixo que as fixações de bola

O pilar Optiloc combina as vantagens do pilar Novaloc com os requisitos mínimos de espaço da fixação de bola. Apresenta uma superfície tão lisa como um espelho e praticamente isenta de desgaste, quase tão dura como o diamante.

 

  • Revestimento de ADLC

    A qualidade da superfície do revestimento em ADLC (carbono amorfo tipo diamante) estabelece novos padrões de referência. A máxima dureza em combinação com um deslizamento ótimo reduz a abrasão do pilar e os danos nos encaixes retentivos.

  • Compensação de divergências

    O sistema de matriz Optiloc pode ser usado para compensar divergências de até 40° entre os implantes.

  • Encaixe retentivo

    Os encaixes retentivos em PEEK plástico de alto desempenho são fabricados de forma muito precisa e conseguem absorver a pressão lateral através do seu desenho patenteado.

  • Caixas de matriz

    As caixas muito finas da matriz de titânio são a solução ideal em espaços muito reduzidos.

  • Manuseamento notável

    Os encaixes retentivos podem ser encaixados e removidos em 5 segundos. Os acessórios como a matriz de impressão muito baixa ou o extrator de caixas de matriz fácil de usar, garantem um manuseamento sem problemas.

  • Tamanho mínimo

    Mais fino que o líder de mercado, mais baixo que as fixações de bola. As dimensões otimizadas permitem agora a colocação da matriz em espaços muito reduzidos.

  • Liberdade de movimentos

    A matriz Optiloc permite pequenos movimentos da prótese sem desengatar a restauração. Ao contrário dos outros sistemas de matriz, o Optiloc regressa sempre à posição inicial

Sistema de matriz | Qualidade permanente

A tecnologia inteligente e patenteada do sistema Optiloc garante uma fixação ótima, mesmo com restaurações em apenas 2 implantes.

Liberdade de movimentos: A matriz Optiloc permite pequenos movimentos da prótese sem desengatar a restauração. Ao contrário dos outros sistemas de matriz, o Optiloc regressa sempre à posição inicial. 

Alturas gengivais: Os pilares Optiloc estão disponíveis em 5 alturas gengivais diferentes. 

Instrumento de inserção:  Todos os pilares Optiloc são inseridos com o instrumento de aparafusamento Optiloc (M 59). 

Revestimento de ADLC: a qualidade da superfície do revestimento em ADLC (carbono amorfo tipo diamante) estabelece novos padrões de referência. A máxima dureza em combinação com um deslizamento ótimo reduz a abrasão do pilar e os danos nos encaixes retentivos. 

Tamanho mínimo: mais fino que o líder de mercado, mais baixo que as fixações de bola. As dimensões otimizadas permitem agora a colocação da matriz em espaços muito reduzidos. 

Superfície fechada: O pilar Optiloc não exige uma abertura de parafuso, graças ao instrumento de aparafusamento de desenho inteligente. Isto impede eficazmente a acumulação de partículas de comida nesta área. 

Altura da gengiva | Máxima flexibilidade

Os pilares Optiloc estão disponíveis em 5 alturas gengivais diferentes.

Encaixes retentivos | Sem cedências

Pode optar entre 6 encaixes retentivos com diferentes forças de retenção, que facilmente controlam divergências de até 20 graus por implante.

Extraleve

Leve

Média

Forte

Extraforte

Ultraforte

Downloads acerca do Optiloc

Optiloc

Multi Platform Systems
pm02_01_0014_en_02_/20 19.02.2020 PDF, 4 MB Download
Ver todos os recursos...