Microcone

Ligação cónica implante-pilar de alta precisão.

Com a gama de próteses altamente inovadora Microcone consegue gerir-se todas as indicações protéticas possíveis. A ligação cónica implante-pilar de alta precisão pode ser fixada com segurança no devido lugar e impede os micromovimentos entre o implante e o pilar. A gama protética Microcone integra mesmo um grande número de pilares para casos difíceis. Quer se trate de próteses de coroa, ponte ou amovíveis – com a grande variedade de peças protéticas, terá acesso a todas as indicações protéticas.

Micro-macro-rosca

A micro-macro rosca autoroscante altamente complexa e única no género do implante promove uma melhor aposição permanente de células ósseas e da sua retenção não apenas pela região da crista, mas em toda a superfície do implante. A presença contínua da micro-rosca dos lados da macro-rosca e na raiz da rosca fornece a mais ampla superfície de contacto com o osso. Com a inserção abaixo da crista, ocorre uma interação com a junta cónica estanque e uma acumulação do osso sobre o ombro até à interface. Juntamente com a micro-rosca coronal de dimensões ideais em termos biológicos, a junta cónica assegura que permanece imóvel no lugar. Por sua vez, isto resulta num apoio dos tecidos moles acima deste ponto e na consequente permanência de um contraste estético claro entre vermelho e branco. O desenho da rosca que vai ser inserida atraumaticamente reduz ao máximo o risco a médio a longo prazo de necrose decubital.

Perfil de emergência

A formação natural do perfil de emergência protética é um bloco constituinte adicional destinado a assegurar resultados previsíveis a nível estético e a conseguir êxitos a longo prazo nos tratamentos em conjunção com todas as outras notáveis propriedades do implante. Preserva a gengiva e integra os princípios biológicos no caso de todas as indicações. E, de forma importante, assegura o melhor manuseamento da prótese.

Superfície

A superfície altamente pura, tratada com ácido e polida com jato de areia prolonga toda a extensão do implante até ao ombro do implante. Apresenta uma rugosidade micro-macro de dimensões ideais para a aposição de células de regeneração óssea, promovendo de maneira fiável uma osteointegração ótima do implante a longo prazo. Em combinação com a micro-rosca coronal e a interface cónica, assegura uma excecional formação óssea na crista, para além do ombro do implante até à interface. 

  • Diâmetros de implante de 3 mm a 5 mm 
  • Comprimentos de implante de 6,5 mm a 15 mm 

Os 5 diâmetros de implante e os 6 comprimentos de implante asseguram as dimensões ótimas dos implantes para cada indicação. O diâmetro de implante de 3 mm (duas peças) permite a inserção em intervalos estreitos entre os incisivos laterais superiores, inferiores e centrais.

Downloads acerca do Microcone

MedentiGuide Microcone

Implant Systems
pm02_02_0006_en_10/20 28.10.2020 PDF, 24 MB Download

Prosthetic Options Microcone/Quattrocone

Implant Systems
pm02_02_0001_en_02/20 19.02.2020 PDF, 1 MB Download
Ver todos os recursos...