Procone

Elevada estabilidade primária mesmo em osso mole

 

O Procone foi especialmente desenvolvido para os crescentes requisitos cirúrgicos que se esperam de um implante. A rosca de alto perfil recentemente desenvolvida assegura uma elevada estabilidade primária mesmo com osso mole e permite a implantação direta em alvéolos de extração. A micro-rosca rugosa na região do colo do implante promove a preservação do osso da crista* e aumenta a estabilidade primária, em particular no caso de uma elevação sinusal.

Micro-rosca com paredes paralelas

A rosca de alto perfil e paredes paralelas assegura uma elevada estabilidade primária. A elevada estabilidade primária também se mantém intacta se o implante for ligeiramente rodado para trás durante a inserção. Isto dá ao cirurgião mais flexibilidade com o posicionamento horizontal do implante.

Ligação ao implante

A ligação ao implante é compatível com a ligação implante-pilar Camlog Tube-in-Tube®**. A MEDENTiKA® disponibiliza uma variedade de opções para fabricar restaurações protéticas altamente precisas e funcionais. A grande variedade de produtos da Série C assegura uma restauração ótima para os implantes Camlog** e Procone.

Micro-rosca ao nível da crista

A micro-rosca ao nível da crista promove a aposição de células ósseas* e a sua retenção na região da crista. A micro-rosca rugosa aumenta significativamente a estabilidade primária com osso mole e/ou elevação sinusal. As forças funcionais são distribuídas pelo osso circundante e criam uma estimulação mecânica positiva do osso.

Macro-rosca cónica

O corpo do implante Procone apresenta um formato cónico na região apical e, juntamente com a rosca de alto perfil e os 3 rebordos de corte, proporciona elevada estabilidade primária, mesmo em situações difíceis. Estabilidade primária otimizada em todas as condições ósseas com a rosca de alto perfil recentemente desenvolvida. É auto-roscante e suave para o osso, apesar da elevada estabilidade primária. Tempo de inserção curto, graças a um calibre de rosca de 0,9 mm por volta.

Superfície

A superfície altamente pura, polida com jato de areia e tratada com ácido estende-se a toda a superfície do implante, até à região maquinada do colo do implante de 0,4 mm. Apresenta uma rugosidade micro-macro de excelente dimensionamento para a aposição de células de regeneração óssea, promovendo de maneira fiável uma osteointegração ótima do implante a longo prazo. Em combinação com a micro-rosca coronal e a ligação implante-pilar de alta precisão, assegura uma notável formação óssea na crista.

* Com base no princípio da preservação do osso da crista pela micro-rosca. 
** Os produtos Camlog são fornecidos pela Camlog Biotechnologies AG, que não mantém qualquer relação legal ou económica com a MEDENTiKA® .

Downloads acerca do Microcone

Nenhum recurso encontrado.
Ver todos os recursos...