Ilapeo
Um renomado centro de excelência na prática clínica odontológica

No Ilapeo, você será parte de uma história que começou há 14 anos. O Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico é uma universidade internacional reconhecida como um novo padrão de excelência para o ensino, pesquisa clínica, desenvolvimento de produtos e resolução de casos em todo o mundo. Ao envolver especialistas líderes em implantodontia no treinamento de novos profissionais, pesquisa e revisão de casos clínicos, a parceria com a Neodent criou soluções novas e inovadoras para o mercado de implantes.

INSTALAÇÕES DO ILAPEO

Uma estrutura moderna e completa para o ensino das técnicas mais avançadas

Equipe

Uma rara oportunidade de treinar com os mestres e instrutores de elite do ILAPEO, uma instituição composta por profissionais, professores e pesquisadores cujo objetivo nos últimos 14 anos foi o de oferecer cursos intensivos, de pós-graduação, especialização e mestrado reconhecidos e certificados.

Prof. Rubens Moreno de Freitas

Graduado em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008), Research Fellowship na Universidade de LAPCR - Augusta, Augusta / GA, EUA (2012 -2013) e doutorado em odontologia com ênfase em implantodontia pela UNESP, Araraquara/SP, Brasil (2013). Ele é atualmente professor do Mestrado em implantologia e coordenador de cursos internacionais no ILAPEO (Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico), Curitiba/PR, Brasil.

Prof. Luis Eduardo Padovan

Mestre e Doutor em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Estadual Paulista UNESP, Prof. Associate Fellow of the AMERICAN ACADEMY OF IMPLANT DENTISTRY – AAID; Professor Doutor do curso de Pós-graduação - Mestrado em Implantodontia do Ilapeo, Consultor científico da Neodent.

Prof. Sergio Rocha Bernardes

Graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil, Especialista em prótese dentária pela APDC/Bauru, São Paulo, Brasil, Especialista em Implantodontia pelo CFO, Conselho Federal de Odontologia, Brasil, mestrado em reabilitação oral pela Universidade Federal de Uberlândia, Brasil, Doutor em reabilitação oral pela FORP/Universidade de São Paulo, Brasil, com pesquisa em colaboração pelo Eastman Dental Institute, em Londres.

Prof. Andrew Sotirios Melenikiotis

Graduação pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, de 1986 a 1990, Especialização (pós-graduação) em implantodontia pela FAPES -São Paulo, de 2008 a 2010, programa de mestrado em Implantodontia pelo ILAPEO - Curitiba, de 2014 a 2016, Ensino secundário na Escola Britânica de São Paulo. Atividades: Clínica particular em São Paulo, Brasil, de 1992 até o presente, Professor Assistente na FUNDECTO, Universidade de São Paulo, em implantologia de 2004 a 2014, Professor dos cursos internacionais em implantodontia no ILAPEO - Curitiba, de 2015 até o presente.

Prof.ª Eloana Thomé

Educação: Doutora em implantodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic - Campinas, Mestre em Implantodontia pelo Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico - ILAPEO, Especialista em implantodontia pela ABO-PR, Especialista em prótese dentária pelo Sindicato dos Odontologistas do Estado do Paraná - SOEPAR, Graduação em Odontologia pela PUCPR em 1996.

Prof.ª Rogeria Acedo

Mestre em implantodontia pelo ILAPEO, Curitiba, PR (2009). Especialização em implantodontia pela Universidade Tuiutí do Paraná (2003). Graduada em Odontologia pela Universidade de São Francisco (1977), atualmente é coordenadora do curso de especialização em implantodontia e coordenadora de cursos intensivos de carga imediata com Cone Morse no ILAPEO. Experiência em odontologia com ênfase em implantodontia, trabalhando principalmente com carga imediata, cirurgia guiada e cirurgia avançada.

Prof.ª Mariana Schaffer Brackmann

Graduação em odontologia da Universidade Federal do Paraná (2004). Especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Federal do Paraná (2008). Mestre em Odontologia - Implantodontia pelo ILAPEO (2016)

Prof.ª Paula Rebelatto Alcântara

Graduação em Odontologia pela Universidade Pontifícia Católica do Paraná (1998). Especialização em periodontia (APCD / Bauru). Especialização em implantodontia pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTPR). Mestre em Odontologia - Implantodontia (ILAPEO).